sexta-feira, 21 de março de 2014

Até onde vai a maluquice das pessoas???

Olá Meninas (os)

Li esta notícia hoje e não pude deixar de compartilhar.

Eu não devo ser desse mundo... R$350.000,00 por um apartamento de 23m2?

Detalhe: à partir de R$350.000,00

" ...a filosofia de vida que o CEO da Vitacon, Alexandre Lafer Frankel, quer que seus clientes adotem.
"Não é mais o tamanho que dita a compra de um imóvel hoje, mas sim a solução que ele apresenta e o estilo de vida que ele propõe", afirma. "O conceito de luxo e de morar bem mudou muito, e não tem a ver mais com metragem."
Realmente.. a maluquice das pessoas não deve ter mais limite mesmo.

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/21/sala-vira-quarto-e-escritorio-vira-cozinha-em-apartamento-de-23m-em-sp.htm

18 comentários:

  1. Ah Ana...vc acha q uma pessoa q paga um valor desse num ap de 23m tá lá preocupada com dinheiro? Tá nada né amiga...
    Tipo assim, to meio sem ter o q fazer, num sei aonde enfiar dinheiro, acho q vou alí gastar um pouco...aff, aff, aff! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!
      Pensei nisso também.. Ah a pessoa tem muito dinheiro, não se importa em gastar, porém, me diga uma pessoa rica só que mora em um cubículo de 23m2?
      Duvido que exista.
      beijos

      Excluir
  2. Oi Ana!
    Loucura total!!!
    Me diz quem não gostaria de ter uma casa ou um apê amplo?!!
    Quem não tem é porque não pode no momento, dai para pagar esse valor que mede menos que minha garagem é porque que quer mesmo, como a Katia falou, antes aplicar num imóvel no que numa balada como muitos empresários fazem, kkk
    Mas para seres normais, jura né!! Ainda mais se tratando de Brasil, tanta pobreza e desigualdades sociais, xô futilidade!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Grazi!
      Independente da classe ou do padrão da casa ou apto, ninguém quer morar um ovo, isso ai é historinha pra boi dormir, que por alguma razão que eu não entendo, as pessoas compram!
      E tem razão, nossas garagens são maiores que isso!
      Beijos

      Excluir
  3. É Ana, tem maluco p tudo!
    Tb não devo ser desse planeta, pois p mim morar bem é ter espaço, quintal (ou área de lazer), agora, morar num "OVO"?? tô fora!
    Essa "filosofia" desse ser ai é só p vender, né? Queria ver onde ele mora. rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny!
      Concordo com vc, morar bem exige o mínimo de espaço!
      E vc tem toda razão, o dono dessa construtora deve morar numa casa imensa!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ana.
    Mesmo se tivesse muito dinheiro eu não investiria nesse tipo de imóvel! Pode ser criativo e ter toda uma filosofia de vida por trás, mas, acho que pelo menos no Brasil não dá certo não!
    Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!
      Tem cada vez mais empreendimentos desses em São Paulo.
      Tudo bem que o preço dos apartamentos aqui é insano, uma loucura total, mas não justifica, porque com 350mil dá pra achar um bem maior!
      Acho que é tudo questão de status, inventaram que é chic, é legal, e dai as pessoas querem.
      beijos

      Excluir
  5. é, ta tudo pela hora da morte.
    Eu ja vi ate subsolo de predio sendo vendido como loft.
    Saiu essa noticia em algum jornal..
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é cada coisa que nem dá pra acreditar né?!
      beijos

      Excluir
  6. Absurdo!!! E tem quem compre... Aí que se vê que tem gente com gosto para tudo neste mundo. Como disseram, só se for comprar por "esporte", digamos assim, para gastar dinheiro, porque para morar............ Tá louco!! E tem mais, só se for para uma pessoa porque mais que uma é inviável. Ah, Ana Júlia, te repassei uma informação equivocada lá no blog da Sônia. Falei que na laje da minha casa, que na parte térrea tem cerca de 170 m2, teriam utilizado 22m3 de concreto, mas estava errado. Fui conferir e me dei conta que foram 32m3. Então, 40m3 na tua, acho que é bem razoável mesmo. Abraço, Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda!
      Tb acho que é um kitnet pra solteiros endinheirados que não tem onde por dinheiro mesmo e só porque é bem decorado e chic se submetem a isso.. cada coisa!
      Ahhh vou lá no blog da Sônia ver, mas em casa além da laje, vai ser concretado ainda o pergolado e a escada com essa metragem de concreto.
      Beijos

      Excluir
    2. Também concretaram a escada na minha, mas me disseram que achavam que para isso iria apenas 1m cúbico de concreto. Minha escada é com viga, vazada. Segundo a turma que trabalha pra mim, foi tanto ferro e concreto que daria pra pousar um helicóptero na minha laje... kkkk.. Realmente, não era tão gde assim e foi concreto e ferro demais! Meu consolo é que cair, com certeza, não vai...kkk.. Beijos.

      Excluir
  7. MEU DEUS..ACHO QUE EU TBM NÃO SOU DESSE MUNDO RSRS

    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir